Descubra por quê você deve abrir uma franquia ainda hoje!

 Se você tem o desejo de empreender e tornar-se dono(a) do seu próprio negócio, é bem possível que a abertura de uma franquia seja a empreitada ideal para você iniciar sua vida no mundo dos negócios.

 As possibilidades, ao decidir pela abertura de uma franquia, são ilimitadas. Caso você esteja disposto(a) a dedicar-se integralmente à franquia – 24 horas por dia durante os 7 dias da semana – com toda a certeza poderá sonhar alto. O sucesso, tanto profissional quanto financeiro, será uma questão de tempo. Ele chegará no momento em que você se estabelecer como um dos grandes franqueados(as) de sua região.

O atual cenário econômico está bom para se abrir uma franquia?

 Devido aos fechamentos da maior parte das economias mundiais, por conta do problema sanitário de 2020, uma boa parcela dos países, em todos os continentes, começou a sofrer com dificuldades econômicas. Consequentemente, os trabalhadores são os que mais estão sendo prejudicados, visto que muitos são vítimas das demissões em massa.

 Tendo em vista esse fator, você deve estar se questionando se abrir uma franquia é uma boa ideia. E a resposta é: SIM! Por mais complexo que o cenário econômico esteja, caso você seja um franqueado, há uma certeza: você não será demitido.

 Outro fator ponto positivo em ser um franqueado é: caso haja outras futuras crises financeiras, para uma boa parte dos negócios, há a possibilidade de atender a clientela remotamente. Ou seja, você não precisa estar preso ao espaço físico do empreendimento.

Um dos fatores que mais atraem pessoas ao mundo do empreendedorismo é justamente o seguinte: você é o único responsável pelo seu crescimento e desenvolvimento profissional. Como dito anteriormente, você não sofrerá com o risco de demissão, mas terá o processo de falência como algo a ser evitado. Portanto, antes de iniciar uma empreitada
como franqueado, é importante realizar uma pesquisa de mercado da sua região para compreender quais são os nichos mais promissores e qual seria a franquia mais moderna e que te disponibilizaria um maior suporte.

 Dito isso, podemos concluir que, dependendo do nicho escolhido, não há má época para se começar uma franquia. Você precisa ter em mente que, em qualquer lugar do mundo, há serviços ques são requisitados durante todo o ano de maneira sólida e consistente, independentemente do cenário econômico.

Qual é o nicho de franquia ideal para empreender?

No Brasil, há vários segmentos promissores e que estão em clara expansão. Um deles é o segmento de serviços educacionais, principalmente o de escolas de línguas que trabalham com a Língua Inglesa (visto que este é um idioma universal).

 Dia após dia a exigência, por parte das empresas para com seus funcionários, tem aumentado. Atualmente, saber se comunicar bem em Inglês tornou-se pré-requisito básico para ser um colaborador de grandes companhias. Portanto, devido a grande demanda para a aprendizagem de Língua Inglesa, você pode investir em uma franquia de escola de Inglês.

Além de ser um nicho com uma ampla expansão, é notório que há um imenso público alvo. Independente do sexo e da idade, as pessoas estão buscando, mais e mais, aprender o Inglês. Seja por conta do desejo de um enriquecimento curricular ou porque deseja morar/viajar para fora do país. Outro fator que atrai, e muito, o possível franqueado é que, de acordo com um levantamento feito pela British Council, cerca de 95% da população brasileira não sabe se comunicar em Inglês. Ou seja, a demanda pelos serviços prestados por escolas de Língua Inglesa é uma das maiores que existem no atual mercado brasileiro. (https://www.terra.com.br/noticias/dino/95-da-populacao-brasileira-nao-fala-ingles,9f848f68e
d451de99742216570b7ccf9gc7gj8du.html).

 Mas lembre-se: por trás de todo o clichê há uma verdade. Portanto, você precisa escolher um negócio pelo qual possui um certo apreço e sabe que pode desempenhar um excelente papel na determinada área escolhida. De nada adianta possuir o capital inicial necessário para a abertura da franquia se você não estiver disposto ao trabalho incessante
de um empreendedor, principalmente se estiver dando os primeiros passos nesse ramo.

 Aliás, um dos melhores modos de rentabilizar seu capital não é através da renda variável – muito menos da renda fixa -, mas sim por meio da abertura de franquias. Não há investimento seguro, já que você estará sempre correndo riscos, mas dedicar-se ao empreendedorismo pode ser um dos investimentos no qual você mais vai alcançar um retorno financeiro satisfatório.

Hora de Agir!

 Portanto, se você tem identificação com o nicho de escola de idiomas, possui a quantia financeira necessária para o investimento e almeja maiores vôos em sua vida – financeira e profissional – você, com toda a certeza, deve buscar uma empresa franqueadora para dar início ao seu tão almejado sonho!

 A IPSchool, com sede no estado de São Paulo, é uma das escolas de Língua Inglesa mais promissoras para se tornar um franqueado. Devido ao seu sistema de ensino totalmente diferenciado, baseado em eficiência de aprendizagem e exclusividade, o franqueado da IPSchool tem enormes possibilidades de se destacar no mercado de prestação de serviços educacionais.

 Todo o suporte e toda a estrutura fornecidos pela matriz são ímpares, proporcionando, ao franqueado, uma enorme segurança e confiabilidade para iniciar o negócio com qualidade, credibilidade e confiança.

Entre os benefícios ao ser um franqueado da IPSchool estão:
● Carteira de clientes renovada de modo contínuo;
● Recorrência de faturamento;
● A IPSchool, apesar de ser uma instituição de ensino ainda jovem – cerca de 5 anos de existência -, já possui 5 franquias. Além disso, devido nossa ampla expansão pelo país, o franqueado pode escolher abrir uma unidade em qualquer região do Brasil e contar com total suporte por parte da nossa matriz;
● Prestação de serviço que é amplamente buscado pela sociedade brasileira tendo em vista, principalmente, os benefícios profissionais;
● Durante os momentos de crise não há grandes baixas, visto que a aprendizagem de Inglês é algo extremamente necessário no atual mundo globalizado;
● Na sua fase de treinamento, como novo franqueado, nós iremos te mostrar como se ganha sucesso e credibilidade nesse mundo do empreendedorismo;
● Fazemos o marketing de nossa marca, na sua localidade escolhida, usando todo o nosso know-how;
● Te ensinados a ter inteligência de mercado. Desse modo, saberemos onde você pode ganhar mais dinheiro com a maior rapidez possível;
● No decorrer do processo de capacitação você e seu time conhecerão nossa cultura de sucesso e vitória que, com certeza, servirá para o progresso de sua franquia.

 Na IP School você terá uma capacitação totalmente individual e prestativa, para que assim possamos te iniciar no mundo das franquias da melhor maneira, a fim de que você chegue no mais elevado desempenho profissional em um curto espaço de tempo. Então, não perca tempo e clica agora no link a seguir. Você será redirecionado(a) imediatamente
para uma página de nossa equipe comercial e, qualquer dúvida sobre se tornar um de nossos franqueados, nós iremos sanar com o maior prazer (https://www.ipschool.com.br/seja-um-franqueado)

Olá, alguma dúvida? Fale agora mesmo com a Matriz!

Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite