O inglês deixou de ser apenas mais um idioma e virou parte importante no currículo profissional em qualquer segmento. Com o crescimento político dos países de língua inglesa e a necessidade de se comunicar e trocar experiências, muitas pessoas têm buscado no inglês particular a possibilidade de aprender este idioma e integrar o mercado de trabalho.

O inglês particular tem ganhado espaço por conta do dia a dia das pessoas e a correria. As vantagens é que a pessoa pode marcar o horário da sua aula e, inclusive, fazer em casa, o que permite uma flexibilidade para desenvolver uma nova língua durante o tempo livre.

No mercado de trabalho, o idioma é requisito a quase todas as áreas e, aprendendo o inglês particular, você poderá tentar vagas de trabalho em outros países ou realizar intercâmbios, possibilidades para socialização, troca de experiências e aprimoramento de outra cultura.

Além disso, poucos sabem, mas o inglês particular faz bem também para a saúde mental, pois você ativa outros lados do cérebro com o aprendizado de um novo idioma, o que permite a inibir doenças a memória, como o Alzheimer, por exemplo.

Além disso, o inglês particular abrirá um horizonte de possibilidades em seu meio social, pois você poderá conhecer outras pessoas, interagir com filmes sem a necessidade de ouvi-los dublados, músicas, entre outras diversas novidades.

Agora que você entende a necessidade do inglês particular para o desenvolvimento do seu lado profissional e pessoal é necessário também que conheça uma escola que ofereça este serviço com qualidade e flexibilidade. A IP School, com unidades na Grande São Paulo e capital paulista, conta com uma metodologia inovadora para que você possa conquistar a sua fluência. Para saber mais, entre em contato conosco e esteja pronto para aprender o inglês.


Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite