Você já deve estar cansado de saber porque o inglês é importante, não é mesmo? Mas, para quem não sabe, vale ressaltar que as aulas de inglês são fundamentais para todas as pessoas. Primeiro porque este é um dos idiomas mais falados no mundo. Segundo que pode ser uma porta de entrada para o seu desenvolvimento profissional e, claro, pessoal.

Em linhas gerais, as aulas de inglês são importantes por diversos outros fatores. Podemos separá-los em alguns motivos para você investir hoje mesmo neste idioma. São eles:

1 – Why don’t you get a job?
Como dissemos no começo desse artigo, ter aulas de inglês são fundamentais para abrir portas. Caso você queira crescer profissionalmente e tentar um emprego no exterior ou em uma empresa grande no Brasil, ter o inglês fluente é um pré-requisito para a maioria das vagas. E tem mais: faz o seu currículo de destacar dos demais.

Sem contar, é claro, que a grande parte do vocabulário de gadgets, softwares e da internet estão em inglês e nem sempre traduzidos (na maioria das vezes, nós inclusive adotamos a palavra em inglês no português). E caso escolha por uma carreira que agrega palavras do inglês no dia a dia, vale a pena se especializar.

2 – Hello world!
Outra razão maravilhosa para aprender inglês: viajar! Se você vai viajar para o exterior, mesmo em países onde o inglês não é a primeira língua, conhecimentos do idioma podem ser de grande ajuda. Além de ser uma mão na roda para o lado prático da viagem, sua experiência vai ser realmente outra lá fora se você puder se comunicar com pessoas do mundo todo.

3 – Break the internet
O inglês é a língua da internet. Estima-se que mais de 50% de todo o conteúdo da rede mundial de computadores esteja em inglês. Quer acompanhar tudo de perto e ficar expert na rede? Then start learning English now!

4 – To be or not to be?
Já pensou que os seus livros favoritos são lá de fora e, durante o processo de tradução, alguns sinais e sacadas podem ter se perdido e traduzidos de outra forma? É por isso que ao fazer aulas de inglês você tem a chance de ler suas obras preferidas em inglês e entender, de fato, o que o autor realmente quis passar.

Está vendo como existe diversos motivos para que você comece hoje a fazer aulas de inglês particulares? E caso já tenha decidido dar um pontapé inicial rumo ao seu aperfeiçoamento, saiba que existe uma escola capaz de te ajudar nesse processo.

É a IPSchool, inglês particular. Presente em várias regiões de São Paulo, a IPSchool é uma escola que oferece não só aulas de inglês, como todo o suporte para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, a fim de te ajudar a alcançar todos os seus sonhos.

E para conhecer um pouco mais sobre a IPSchool, não deixe de entrar em contato conosco e conhecer um pouco mais sobre o nosso plano de aulas, que conta com:

  • Aulas personalizadas e Exclusivas;
  • Metodologia própria e dinâmica;
  • Horários Flexíveis/Agendados;
  • Aulas na Unidade em casa ou trabalho, conforme a preferência do Aluno;
  • Consultoria;
  • Reforço Escolar;
  • Treinamentos específicos (Motorista, Recepcionista, Comissário(a), Piloto, Garçom, finalidades técnicas); Treinadores com experiência internacional;
  • Material didático gratuito;
  • Centro preparatório e Aplicador das certificações TOEIC e TOEFL.

Por isso, não perca mais tempo: se deseja começar hoje as suas aulas de inglês, venha para a IPSchool. Estamos esperando por você!


Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite