Atualmente, com a constante troca de informações e com o avanço da tecnologia em grande escala, muita gente está buscando por novas formas de empreender e se destacar no mercado de trabalho. 

Entre as pessoas que buscam por uma oportunidade de negócio estão as que querem abrir uma franquia de escola de inglês, já que as redes de ensino de línguas ampliaram seu trabalho e se fortaleceram em formas de franquias.

É por isso que, no geral, abrir uma franquia de escola de inglês faz parte do segmento de Serviços Educacionais. No terceiro trimestre deste ano, as marcas desse segmento movimentaram mais de R$ 3 bilhões, segundo números da Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

Este resultado representa um incremento de 3,4% sobre o registrado no mesmo período do ano passado. Em número de unidades, as franquias de serviços educacionais expandiram sua atuação em 4,8% na mesma base de comparação e, por esta razão, há tantos empreendedores em busca de abrir uma franquia de escola de inglês.

Caso você esteja procurando por algum modelo de franquia para investir, o de abrir uma franquia de escola de inglês pode ser uma das soluções mais justas e certas para você investir. Entre os principais trabalhos que você irá atuar como franqueado será gerir o espaço e construir relações de parcerias de médio a longo prazo com clientes e fornecedores. 

Mas, lembre-se: o sucesso desse tipo de negócio vai depender muito da qualidade dos serviços prestados e da escola de inglês que irá investir. Um bom exemplo disso é optar por abrir uma franquia de escola de inglês da IPSchool.

Com vários anos de atuação no mercado, a IPSchool se consolidou no mercado por oferecer um método de ensino diferenciado, priorizando o aluno e o seu desenvolvimento, além de nossos materiais, professores e funcionários especializados em suas funções.

Entre os benefícios de optar pela IPSchool paraabrir uma franquia de escola de inglês estão:

  • Recorrência de faturamento;
  • Renovação contínua da carteira de clientes;
  • Sem compra de estoque. Exceto para escolas com compras de materiais didáticos. Porém, grande parte delas, tem migrado para o digital;
  • Prazer no que faz;
  • Produto de necessidade para a sociedade;
  • Geralmente passa bem por crises;
  • E muito mais!

Agora, você que deseja abrir uma abrir uma franquia de escola de inglês, não deixe de entrar em contato conosco da IPSchool. Venha conhecer nossa escola e veja como nosso modelo será a chave do seu sucesso. Fale conosco e venha abrir uma franquia de escola de inglês!


Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite