Já é unanimidade que o inglês é muito importante para a formação profissional e também a socialização com pessoas de outros países. Contudo, muitos ainda se perguntam qual a importância da escola de inglês para a prática deste idioma. O segundo idioma mais falado do mundo, é necessário que haja o aprendizado em centros específicos, já que, atualmente, o que está disponível na escola pública ou particular são apenas os níveis básico a intermediário.

No mercado de trabalho, o idioma é requisito a quase todas as áreas e, aprendendo em uma escola de inglês, você poderá também investir em empregos em outros países ou realizar intercâmbios, possibilidades para socialização, troca de experiências e aprimoramento de outra cultura. Por conta disso, muitos pais têm inserido seus filhos em uma escola de inglês desde cedo.

Outro motivo para buscar uma escola de inglês é que faz bem até para a sua saúde. De acordo com pesquisadores da Northwestern University em 2012, aprender um novo idioma ajuda na saúde do seu cérebro, pois você está trabalhando os neurônios e faz com que ele encontre outros espaços para desenvolver. Ele, inclusive, ajuda a inibir doenças como o Alzheimer e outras enfermidades da mente.

Além disso, buscar uma escola de inglês te auxiliará a uma troca de experiências com outras pessoas e a conhecer mais sobre as suas músicas favoritas, filmes sem dublagem, e outros materiais que você não teria acesso se não houvesse tradução para o português. O inglês te ajuda a abrir um leque infinito de possibilidades.

E na hora de procurar uma escola de inglês com experiência, agendamento de aulas, possibilidade de aulas em casa ou sala de aula, a escolha certa é a IP School, com unidades na Grande São Paulo e capital paulista, contamos com uma metodologia inovadora para que você possa conquistar a sua fluência no inglês. Para saber mais, entre em contato conosco e esteja pronto para aprender mais este idioma. Let’s go, man!

 

WordPress Image Lightbox